Cidades

Mulher morre esfaqueada em shopping no Cruzeiro; suspeito foi detido

Victor Medeiros Broges é marido da vítima. Casal tem um filho pequeno, segundo colegas da mulher assassinada

Renato Alves, Luiz Calcagno
postado em 01/03/2013 11:46
O homem invadiu a loja em que a vítima trabalhava e a atacou
Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada no Terraço Shopping, no Cruzeiro, por volta de 11h da manhã desta sexta-feira (1;/3), segundo a Polícia Civil. O suspeito do crime, Victor Medeiros Borges, 28 anos, marido da vítima, foi detido no local. Fernanda Grasielly de Almeida Alves tinha 24 anos, e era moradora de Santa Maria. Colegas dela informaram que o casal tem um filho pequeno.

O companheiro invadiu a loja em que ela trabalhava e desferiu um golpe. Fernanda correu para a área do provador, onde ele a atingiu com outra facada, na nuca. A vítima ainda conseguiu correr para fora do estabelecimento, gritando por socorro, mas caiu atrás do balcão de informação, próximo a uma cafeteria.

De acordo com testemunhas, os primeiros-socorros foram feitos pelos seguranças que tentaram estancar o sangue da vítima, mas não conseguiram. Em seguida chegaram os socorristas do shopping para reanimá-la com massagem cardíaca, mas a jovem ja havia perdido muito sangue e acabou morrendo no local.

O local do crime foi isolado, mas o shopping continuou funcionando
O suspeito foi imobilizado dentro do banheiro pelos seguranças do centro de compras. Victor Medeiros foi encaminhado para a 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro). A polícia informou que ele chegou na DP muito transtornado e pediu uma camisa. O pedido foi negado, segundo a polícia, para evitar que ele cometesse suicídio.

A Polícia Civil está no local fazendo a perícia. A área onde o crime aconteceu foi isolada, mas o shopping funciona normalmente.
Victor Medeiros Broges é marido da vítima. Casal tem um filho pequeno, segundo colegas da mulher assassinada

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação