Cidades

Polícia registra oito assassinatos entre sábado e domingo no DF

Maioria dos homicídios teve como pano de fundo as drogas

postado em 11/03/2013 19:40
Mais um fim de semana violento foi registrado no Distrito Federal. Somente entre sábado (9/3) e domingo (10/3) foram registrados oito assassinatos, sendo que a maioria dos homicídios teve como pano de fundo as drogas.

No Riacho Fundo 1, duas pessoas morreram por envolvimento com o crack. Na noite de sábado, por volta das 20h, um jovem identificado apenas como Rodrigo perdeu a vida após ser esfaqueado três vezes pelo caseiro Izael Alves de Souza, 50 anos. Izael tomava conta de uma fábrica de piso desativada, na Avenida Sucupira, quando Rodrigo pulou o muro e disse que usaria crack no local. Mesmo advertido, o jovem tentou acender uma pedra. Izael se irritou e tentou impedir. Os dois começaram a brigar e, durante o confronto, o caseiro conseguiu sacar um facão da cintura e golpear o rival. Ele morreu na hora.

Leia mais notícias de Cidades

Pouco tempo depois, na QI 1, em frente ao conjunto 4 da cidade, o desempregado Jonatas Gomes Miranda, 23 anos, acabou assassinado com quatro tiros. O autor do crime está foragido. A vítima tem passagens por uso e tráfico de entorpecentes.

Em Planaltina, um rapaz de 20 anos também foi morto a facadas, por volta das 21h de sábado, no bairro Estância 5. Ele teria discutido com um desafeto e acabou atingido. A polícia ainda procura o assassino.

Em Ceilândia, ocorreram três mortes, duas no sábado e uma no domingo. Já em Santa Maria, Sílvio Joaquim dos Santos, de 33 anos, foi atingido por quatro disparos dentro do próprio carro. O crime ocorreu durante a madrugada, em uma rua da Etapa II do Condomínio Porto Rico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação