Cidades

Dois homens são baleados nesta segunda-feira no Riacho Fundo I

O autor dos disparos ainda não foi localizado

Isabela de Oliveira
postado em 11/03/2013 23:25
Dois homens foram baleados por volta das 20h desta segunda-feira (11/3) no conjunto 4 da QN 5 de Riacho Fundo I. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas um não resistiu e acabou morrendo no local. O homem estava sem os documentos de identificação. José Niton Pereira de Sousa, 39 anos, foi ferido no abdomen. Ele foi levado pela guarnição ao Hospital Regional de Taguatinga.

Agentes da 29; Delegacia de Polícia estão em campo apurando as condições do crime. O autor dos disparos ainda não foi localizado.



Memória
A 29; DP registrou outros dois homicídios nesse final de semana. Um ocorreu por volta das 20h, na avenida Sucupira, em frente o educandário Maria. O adolescente identificado apenas como Rodrigo foi assassinado a facadas por Izael Alves da Silva, 45 anos. Arrepedindo, ele se entregou à polícia durante a madrugada. Ele contou aos policiais que a vítima o ameaçou.

Às 22h30, moradores do conjunto 4 da QN 1, também em Riacho Fundo, ouviram disparos e acionaram a Polícia Militar. Uma hora depois, os policiais encontraam o corpo do desempregado Jonatas Gomes de Miranda, 23 anos. O autor do crime, que ainda não foi localizado, o matou em via pública. O caso é investigado pela delegacia da região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação