Cidades

Homem é detido suspeito de esfaquear esposa, sogro e bebê, em Sobradinho

Ele vai responder pelo crime de tripla tentativa de homicídio, duas delas combinadas com a lei Maria da Penha

postado em 12/03/2013 09:55

Um homem foi preso suspeito de esfaquear a família em Sobradinho I na noite desta segunda-feira (11/3). De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h40 no condomínio residencial Novo Horizonte, às margens da DF-440, km 19. A polícia informou que Rodrigo Martins de Oliveira, de 28 anos, golpeou com uma faca tipo peixeira e dois facões a esposa de 17 anos, a filha de 1 ano e seis meses e o sogro, João Pereira de Souza Leite, de 39 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sobradinho.

O delegado da 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, informou que a casa de Rodrigo estava com sangue espalhado pelo chão. Além disso, a sogra de Rodrigo estava desmaiada, por conta do choque de ter visto a família esfaqueada, segundo informações da polícia.

Foi uma vizinha de Rodrigo, prima da esposa esfaqueada, que chamou a polícia e a equipe de emergência para socorrer as vítimas. A prima contou que ouviu um grito da mulher e viu o suspeito correndo.



[SAIBAMAIS]Rodrigo foi encontrado pela polícia embaixo da maca do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em depoimento, Rodrigo não quis comentar o crime. A polícia ainda não sabe o motivo da tentativa de triplo homicídio, e espera as vítimas receberem alta para prestarem depoimento.

Rodrigo está preso na 13; DP e será encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE) ainda nesta terça-feira (12). De acordo com o delegado Maldonado, Rodrigo pode pegar até 60 anos de prisão porque vai responder por tripla tentativa de homicídio, duas delas combinadas com a lei Maria da Penha.

Homicídio em Sobradinho
Um homem foi encontrado morto na Quadra 9, conjunto F de Sobradinho I, por volta das 17h desta segunda-feira (11). Rogério de Oliveira Braga, de 23 anos, tinha perfurações de arma de fogo na cabeça, costas, mão e braço. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação