Cidades

Lucas Kubitschek é desclassificado e perde título de Mister Universo Brasil

O primeiro de terceiro grau de JK descumpriu uma das regras do concurso e foi desclassificado pela organização do MUB

Adriana Izel
postado em 19/03/2013 10:50

A organização do evento descobriu que o candidato já havia posado nu

Lucas Kubitschek, primo de terceiro grau do presidente JK, perdeu o título de Mister Universo Brasil 2013. O candidato que representava o Distrito Federal havia sido eleito no concurso que ocorreu em 12 de março, na Villa Mix, em Brasília. No entanto, o candidato foi desclassificado por ter descumprido uma das regras do concurso, que proíbe os concorrentes a serem fotografados ou filmados nus ou parcialmente desnudos.

[SAIBAMAIS]De acordo com a nota oficial divulgada pela organização do MUB, a produção só conseguiu descobrir que o candidato descumpriu a regra após o final do concurso. "O fato de outros candidatos terem faltado com a verdade no momento da inscrição, não legitima, nem convalida, em absoluto, o desrespeito que o eleito cometeu às regras do Regulamento. Regras precisam ser cumpridas e observadas fielmente. Infelizmente o concurso lamenta muito esta perda, mas é transparente e segue o regulamento que é bem claro ao dizer que a exposição nua teria a desclassificação", diz o comunicado.


João Paulo Andrade, que representou Fernando de Noronha, é o novo Mister Universo Brasil 2013


Com a perda do título, o candidato João Paulo Andrade, que representou Fernando de Noronha, é o novo Mister Universo Brasil 2013. A cerimônia de posse ocorrerá em 26 de março. Com a mudança, João Paulo vai representar o país no concurso Mister Universo, que elege o homem mais belo do mundo.

João Paulo, o novo Mister Universo, durante o concurso

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação