Cidades

Suspeito de matar professora no Parque da Cidade vai para Papuda

A polícia ainda aguarda o resultado da quebra do sigilo telefônico autorizado pela Justiça

postado em 04/04/2013 06:07
Está prevista para amanhã, antes das 12h, a transferência de Walisson Santos Lemes, 23 anos, da carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) para o Complexo Penitenciário da Papuda, em São Sebastião. Ele é suspeito de ter matado a professora Christiane Mattos, 37 anos, na última quinta-feira, no Parque da Cidade. A polícia ainda aguarda o resultado da quebra do sigilo telefônico autorizado pela Justiça, mas, até agora, as provas colhidas apontam para latrocínio (roubo com morte).

Na tarde de ontem, o gerente de um mercado no Gama onde Walisson trabalhava como repositor prestou depoimento na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ele teria informado aos investigadores que Walisson foi demitido com outras duas pessoas pelo fato de não ter perfil adequado ao que a empresa buscava. A expectativa é que até a próxima semana o inquérito seja relatado à Justiça com o indiciamento de Walisson por latrocínio.

A polícia ainda aguarda o resultado da quebra do sigilo telefônico autorizado pela Justiça

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação