Cidades

Governo apresenta projetos de pavimentação e saneamento para o PAC

O GDF planeja criar cinco Centros de Iniciação ao Esporte, além de ampliação de estações de tratamento

postado em 05/04/2013 20:59
O Governo do Distrito Federal irá apresentar as novas propostas para a 3; etapa de seleção do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nas áreas de Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas, Saneamento e Centros de Iniciação ao Esporte.

Na área de pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas, serão propostos os projetos: Arniqueiras 2; parte, Ponte de Terra, Pôr do Sol, Itapoã e Vila Basevi.

Em saneamento, serão apresentados os projetos de ampliação das Estações de Tratamento de Esgoto Melchior, Planaltina, Paranoá e Recanto das Emas, e também o sistema coletor de esgotos da cidade de Planaltina, o que inclui a implantação das redes de esgoto nas áreas de ocupação habitacional às margens do Ribeirão Piripau.



O GDF quer também a criação de cinco Centros de Iniciação ao Esporte. As áreas escolhidas foram regiões com população em situação de vulnerabilidade e locais próximos a escolas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação