Cidades

Homem é baleado por seguranças após furtar carro próximo ao STF

Ao notar movimentação estranha no estacionamento, os seguranças chegaram perto dos suspeitos e um deles reagiu

postado em 11/04/2013 13:59
Um dos suspeitos detidos pelos seguranças foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia
Dois homens foram detidos após tentarem furtar um carro no estacionamento próximo ao Panteão dos Heróis e Heroínas da Pátria, na Esplanada dos Ministérios.

Um dos suspeitos, de 33 anos, foi baleado no abdôme por seguranças do Supremo Tribunal Federal (STF) e foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O outro foi levado para a 5; Delegacia de Polícia, no Plano Piloto.

Os suspeitos estavam em um carro roubado Hyundai I 30 e arrombaram um Fiat Palio no estacionamento do STF
Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos chegaram em um carro Hyundai I 30 da cor prata, que tinha acabado de ser roubado.



Os homens arrombaram um Fiat Palio da cor branca e tentavam roubar um Space Fox Volkswagen prata quando, de acordo com testemunhas, aproximadamente 30 seguranças correram atrás deles para impedir o crime.

A perícia foi realizada no local do crime na tarde desta quinta-feira
Na fuga, os ladrões bateram o carro e derrubaram uma árvore. Um dos seguranças atirou no suspeito após vê-lo com uma arma.

A perícia foi realizada no local do crime na tarde desta quinta-feira. A 5; Delegacia de Polícia está ouvindo os seguranças envolvidos, que não quiseram falar com a imprensa. Os suspeitos serão indiciados por receptação, furto a interior de veículo e resistência à prisão.

Com informações de Isabela de Oliveira

Confira a reportagem da Tv Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação