Cidades

Polícia prende integrantes de quadrilha suspeita de assaltos a ônibus

Foram encontrados mais de 80 celulares com o casal detido; polícia ainda procura outros suspeitos

postado em 22/04/2013 18:29

Na residência em que o grupo estava, em Luziânia, foram encontrados diversos produtos de roubo

Um homem e uma mulher foram presos nesta segunda-feira (22/4), suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubo de ônibus interestaduais. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Goiás interceptaram o grupo em uma estrada próxima a Cristalina (GO).

No local, houve perseguição e troca de tiros. Cerca de quatro pessoas abandonaram uma caminhonete e, segundo o inspetor da PRF, De Lucas Barbosa, eles fugiram em direção a um matagal.

No veículo, que era roubado, estavam alguns notebooks e celulares. Através do rastreador de um dos aparelhos, a polícia chegou em uma casa em Luziânia, onde foi feita a prisão do casal.



Na residência, foram encontrados sete notebooks, 85 celulares, além de bolsas e relógios dos passageiros. Outros integrantes da quadrilha ainda estão sendo procurados. O caso está sendo investigado na delegacia de Luziânia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação