Jovem de 11 anos é apreendido suspeito de envolvimento em sequestro

Ele teria cometido o crime com outros dois menores de 15 e 17 anos, e um jovem de 19 anos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/04/2013 20:30 / atualizado em 26/04/2013 16:42

Um adolescente de 11 anos foi apreendido suspeito de envolvimento em um sequestro que começou em Taguatinga e terminou em Brazlândia. Ele teria cometido o crime com outros dois menores de 15 e 17 anos, e um jovem de 19 anos. O crime aconteceu entre a noite de terça-feira (23/4) e a madrugada de quarta-feira (24/4), segundo informações da 18ª Delegacia de Polícia.

Os quatro jovens são suspeitos de sequestrar duas mulheres na QNG 24 de Taguatinga. Uma delas estava dando carona para outra e, quando pararam na frente de uma residência, foram abordadas pelo quarteto. Eles entraram no carro e seguiram para Brazlândia.

No caminho, pararam em dois postos de combustível para comprar cigarros, bebidas e salgados, e em uma boca de fumo para comprar drogas. Ao amanhecer, os adolescentes deixaram as mulheres em uma rua mal iluminada, na divisa entre Goiás e Distrito Federal, na saída para Monte Alto, ainda em Brazlândia.

Leia mais notícias de Cidades


Elas pediram socorro e entraram em contato com a polícia, que conseguiu localizar o veículo, recuperar os objetos e o carro roubado, prender o maior e apreender os adolescentes.

O jovem foi autuado pela 18ª Delegacia de Polícia por roubo com restrição de liberdade e corrupção de menores. Os adolescentes foram levados para a DCA.

As vítimas não sofreram nenhum tipo de agressão, segundo a Polícia Civil.

 

Confira a reportagem da TV Brasília