Cidades

Polícia Militar fecha laboratório de entorpecentes em Ceilândia

Durante operação um menor foi apreendido e confessou que fabricava lança-perfume. Na casa onde funcionava a refinaria os militares encontraram cloreto de etila, crack e rádios transmissores

postado em 26/04/2013 08:36
Uma operação da Polícia Militar fechou, na noite dessa quinta-feira (25/4), um laboratório para a produção de drogas na QNM 22 em Ceilândia. Um adolescente foi apreendido. Segundo a Polícia Militar, ao realizarem uma abordagem de rotina, os policiais avistaram três homens dentro de uma casa em atitude suspeita. Nada foi encontrado com eles, mas na porta de casa, os policias avistaram uma balança de precisão.

Ao entrar na residência, a PM encontrou cloreto de etila (matéria-prima utilizada para fabricar lança-perfume), seis pedras de crack, além de funis, garrafas plásticas com acetona e clorofórmio. A polícia também apreendeu rádios transmissores uma máquina digital e uma câmara de segurança.

O adolescente que estava na casa, após confessar que os materias encontrados eram dele, foi encaminhado à Delegacia da Criança e Adolescente II, em Ceilândia, onde confirmou a fabricação de lança-perfume no local, mas negou a produção de crack. Ele reponderá por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação