Cidades

Polícia identifica suspeito de matar casal em apartamento da 210 Norte

Suspeito já tinha sido condenado por roubo e era foragido da Justiça

postado em 26/04/2013 19:18

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Valdson pode ligar para o número 197 da polícia

O suspeito de na 210 norte é Valdson Gama de Oliveira, de 24 anos. O criminoso nasceu em São Luís (MA) e estava morando no Condomínio Privê, em Ceilândia. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (26/4).

Ele é o homem que aparece nas levando uma televisão no dia do crime. Segundo Rodrigo Bonach, titular da 2; Delegacia de Polícia, o suspeito cometeu o assassinato com uma faca de cortar legumes, comprada em um mercado a cinco quadras do local do asssinato, por R$ 9,50.

A polícia confirmou que Raquel, que tinha 26 anos, morava no Gama, era garota de programa e usava o apartamento há dois anos para trabalhar. Já Naciel, 46 anos, seria um dos patrões de Raquel e era dono do imóvel. De acordo com Bonach, ele anunciava a garota nos jornais.

[VIDEO1]

Valdson já foi condenado por roubo e é foragido da Justiça. Ele teria agredido a ex-companheira há quatro meses, antes de se separarem. Agora, a PCDF vai contar com a ajuda das polícias de outros estados, como a do Maranhão, para encontrar Valdson.



A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), ou crime encomendado, e acredita que o suspeito teve ajuda para ter acesso ao edifício e fugir com a televisão. De acordo com informações divulgadas na coletiva, não há provas de que Valdson conhecia as vítimas.

Os corpos de Raquel Nascimento e José Vitor Nacie foram encontrados na terça-feira (23/4), em um apartamento da 210 Norte

Relembre o caso

Os corpos de Raquel e Naciel foram encontrados na tarde de terça-feira (23/4), em um apartamento da 210 Norte.

A vítima não atendia as ligações da mãe no celular. Preocupada e querendo alguma informação sobre a filha, ela ligou para o porteiro do prédio em que Raquel morava, o que levou o zelador a entrar no apartamento e encontrar o corpo da garota. No momento da perícia, os policiais encontraram o corpo de Naciel.

Com informações de Isabela de Oliveira

Confira a reportagem da Tv Brasília

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação