Cidades

Está aberta a concorrência para administração do Parque Tecnológico

Os interessados têm até o dia 14 próximo para cadastrar ao certame

postado em 09/05/2013 07:00

Está aberta a concorrência para as empresas ou os consórcios interessados em administrar o Parque Tecnológico da Capital Digital (PTCD). Os interessados têm até o dia 14 próximo para cadastrar ao certame. O projeto é uma parceria público-privada, denominada de sociedade de propósito específico. A Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap) entrará no convênio com o terreno de 96 hectares, avaliado em R$ 1,16 bilhão. A ganhadora da disputa terá participação de 53,1% nos negócios e ficará responsável pela parte física, da construção e da urbanização da área, orçada em R$ 243 milhões apenas no primeiro ano.

Leia mais notícias em Cidades

As empresas cadastradass terão até 28 de maio para entregar os documentos e as propostas. No dia seguinte, elas começaram a ser avaliadas. ;O setor de tecnologia da informação está muito otimista com o projeto. Agora, sim, acreditamos que vai dar certo. O projeto é muito bem elaborado e esse poderá ser o maior parque da América Latina;, disse o presidente do Sindicato da Indústria da Informação do Distrito Federal (Sinfor-DF), Jeovani Salomão, que tratou do assunto em reunião com a Terracap. ;Muitas empresas já procuraram o órgão e mostraram muito interesse;, completou.

Os interessados têm até o dia 14 próximo para cadastrar ao certame

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação