Cidades

Justiça de Goiás marca audiência de agressora de Yorkshire de Formosa

O juiz ouviu testemunhas do caso nesta quinta-feira (6/6). A enfermeira, acusada de maltratar o cachorro ainda não foi ouvida

postado em 06/06/2013 13:13
A filha da agressora presenciou as cenas de maus-tratosA Justiça de Goiás definiu a data da audiência da enfermeira Camila Correia, acusada por maus-tratos de um cachorro da raça yorkshire. O juiz da 2; Vara Criminal de Formosa, Fernando Oliveira Samuel, marcou o julgamento para 31 de julho. As agressões ao animal ocorreram há dois anos.



O juiz ouviu as testemunhas do caso nesta quinta-feira (6/6). O Ministério Público (MP) e a defesa de Camila requereram que outras testemunhas sejam chamadas para prestar depoimento. A enfermeira ainda não foi ouvida.

Relembre o caso

A sessão de espancamento ocorreu em 13 de novembro de 2011. Um dos vizinhos de Camila gravou um vídeo enquanto ela espancava o cachorro na frente da filha, no apartamento da família, no Setor Formosinha, bairro da cidade. A filmagem mostra Camila chutando e arremessando o animal contra a parede, além de jogá-lo diversas vezes no chão e bater a cabeça com um balde vazio. Por fim, enquanto agonizava, a mulher colocou o objeto sobre o cão.

O cachorro chegou a ser levado para uma clínica veterinária por policiais militares e bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

Veja o vídeo das agressões:

ATENÇÃO: AS CENAS SÃO FORTES

[VIDEO1]
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação