Cidades

Correio Braziliense promove 9ª edição do Rally do Mídia neste sábado

Equipe ganhadora deve levar para casa um automóvel Toyota Etios 0km

postado em 29/06/2013 09:18
O Correio Braziliense promove a partir das 10h deste sábado (29/6) a 9; edição do Rally do Mídia, competição que reúne 46 equipes formadas por integrantes de agências publicitárias convidadas pelo jornal. O percurso, que os participantes só saberão na hora da largada, é de 65 km e o tempo previsto para finalização da prova é de 1h30. O tema deste ano é Divirta-se Mais: a vida como ela é em Brasília.

Cada equipe é formada por quatro pessoas - um piloto, um navegador e dois "zequinhas", que ficarão no banco de trás passando por uma série de testes. Durante o percurso, o grupo terá que passar por três pontos turísticos indicados pelos organizadores e bater fotos com pelo menos dois integrantes da equipe e, só depois, partir para o ponto de chegada. Em todos os locais haverá fiscais para avaliar a prova.



Quem tirar o primeiro lugar vai ganhar um automóvel Toyota Etios 0km. Os medalhas de prata recebem quatro Smart TVs LG de 42 polegadas e de bronze, quatro aparelhos Samsung Galaxy S3. Também haverá premiação especial em três categorias: troféu Lost, para a equipe mais perdida; troféu "papel higiênico" para os mais sortudos; e troféu Indiana Jones para os mais aventureiros.

A festa de premiação está prevista para as 15h, no ponto de chegada que ainda é desconhecido. Haverá participação das bandas Samba Nobre e Suf Sessions e também dos DJs do sistema Criolina, além do grupo G7 de comédia.

Equipe ganhadora deve levar para casa um automóvel Toyota Etios 0km

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação