Cidades

Jovem de 24 anos é violentada e estrangulada dentro de igreja na Asa Sul

Vítima começou a trabalhar no local no início da semana; suspeito queria conversar com o representante da igreja

postado em 03/07/2013 20:59

Na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 14h, uma jovem de 24 anos sofreu abusos sexuais na Igreja Episcopal Anglicana, na 309/310 Sul.

Segundo a polícia, o suspeito é um homem alto, forte, de pele escura e que aparentava ter entre 30 e 40 anos. A vítima era secretária na igreja e começou a trabalhar no local no início dessa semana. O responsável pelas agressões está foragido.

A vítima ficou desacordada por 15 minutos após ser agredida com socos, estrangulada e estuprada. Ela foi surpreendida pelo suspeito, que teria se passado por pedinte para conversar com o representante do local.



Funcionários da igreja acharam a jovem desmaiada, com as mãos amarradas e sem roupa, dentro da secretaria onde trabalhava.

A vítima foi levada para o hospital e depois seguiu para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A reportagem foi até a igreja, mas o estabelecimento estava fechado. Também não foi possível estabelecer contato por telefone.

Com informações de Gabriela Furquim.



[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação