Cidades

Tribunal de Contas suspende pregão do Detran para aquisição de pardais

O pregão estava previsto para esta quinta-feira (11/7), mas deve retornar na próxima semana com as alternações sugeridas

postado em 11/07/2013 16:51
Pregão do pardais é suspenso pelo TCDFO Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) determinou, na sessão de quarta-feira (10/7), a suspensão da abertura do pregão do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) para a aquisição de pardais. O pregão estava previsto para esta quinta-feira (11/7).



No edital, o Detran solicitava uma amostra do serviço para as empresas. De acordo com o Tribunal, isto encarece o serviço e poderia desestimular algumas empresas a participarem da licitação, pois a amostra pode ficar mais cara do que o próprio serviço.
O TCDF determinou que o pregão só pode ser reaberto após a mudança no edital. O Detran alegou que o pregão deve retornar na próxima semana com as alternações sugeridas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação