Cidades

Digitais são a principal aposta para encontrar pistas de ladrões de banco

Bandidos armados renderam funcionários e levaram R$ 500 mil de uma agência bancária, em Taguatinga Norte

Luiz Calcagno
postado em 31/07/2013 09:01
Informações apuradas pelo Correio apontam que as digitais dos criminosos envolvidos no de Taguatinga Norte, na terça-feira (30/7), são a principal aposta dos peritos para encontrar os criminosos. Por volta das 19h, dois assaltantes roubaram meio milhão de reais de uma agência do Banco do Brasil, na QNE 17, em Taguatinga Norte.

As câmeras de segurança do estabelecimento teriam registrado a fisionomia de apenas de um dos envolvidos. As únicas cenas são do equipamento de filmagem no subsolo do prédio. A fonte ouvida pela reportagem não soube explicar o motivo das gravações não terem capturado a presença dos criminosos.

De acordo com o chefe da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), Fernando César, o crime ocorreu quando os funcionários deixavam o local.

Os dois assaltantes estavam armados e surpreenderam os bancários. Eles fugiram com R$ 500 mil do cofre e deixaram as vítimas presas na sala de auto-atendimento.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação