Cidades

Aeroporto Internacional de Brasília faz seu primeiro voo para Buenos Aires

Buenos Aires será o sétimo destino internacional a ter rotas sem conexão para o aeroporto de Brasília

postado em 01/08/2013 16:40
O primeiro voo para Buenos Aires sairá à 1h45 do Aeroporto de Brasília
O primeiro voo para Buenos Aires direto do Internacional de Brasília tem saída prevista para acontecer na madrugada desta sexta-feira (2/8). Os voos operados pela Austral, subsidiária da Aerolíneas Argentinas, vão sair diariamente da cidade à 1h55 e chegar às 5h50 no Aeroporto Internacional Ministro Pistarin, em Ezeiza, região metropolitana da capital portenha. Os voos de volta vão deixar o terminal argentino às 21h45 e chegar no Distrito Federal a 1h15.

A nova rota, Brasília/Bueno Aires, será feita com um Boeing 737/700, com capacidade para 128 passageiros e por um Embraer 190, com capacidade para 88 passageiros.



Buenos Aires será o sétimo destino internacional a ter rotas sem conexão para o aeroporto de Brasília, que já opera voos para Miami e Atlanta (EUA), Lisboa (Portugal), Cidade do Panamá (Panamá), San José (Costa Rica) e Bogotá (Colômbia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação