Cidades

Em Ceilândia, homem mata dois jovens e deixa outro gravemente ferido

Duas das vítimas são irmãos gêmeos, e familiares garantem que ambos não tinham envolvimento com drogas nem inimigos

postado em 12/08/2013 06:05
Duas das vítimas são irmãos gêmeos, e familiares garantem que ambos não tinham envolvimento com drogas nem inimigos

Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido perto de um bar, no Setor P Sul de Ceilândia, na madrugada de ontem. Os disparos ocorreram enquanto eles bebiam, no meio da rua, na EQNP 32/36. O auxiliar de produção Paulo Conceição da Silva, 24 anos, e um homem identificado apenas como Neto não resistiram. O irmão gêmeo de Paulo, Pablo, estava internado no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) até o fim da noite. Ele corre o risco de ficar com sequelas, porque o tiro acertou suas costas, segundo familiares.

O caso é investigado pela 23; Delegacia de Polícia (Ceilândia). No entanto, os policiais se negaram a passar informações sobre a apuração. Até a noite de ontem, não havia sido divulgado o nome de algum suspeito nem a motivação do crime. Moradores do local acreditam que os irmãos não eram o alvo do criminoso e que teriam sido alvejados por engano. Testemunhas dizem ter visto apenas um estranho chegando atirando no grupo e correndo logo em seguida.

Amigo dos gêmeos, um comerciante de 25 anos, que pediu anonimato, é uma das testemunhas. ;Ele (o autor dos disparos) não falou nada. Atirou e fugiu a pé, correndo;, afirmou o rapaz. Ele também acredita que os tiros não eram para os dois. ;Nem sei por que Paulo e Pablo estavam com o Neto. Mas tenho certeza de que os irmãos foram feridos por engano, porque os dois são de família, trabalhadores;, ressaltou.

A matéria completa está disponível aqui para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação