Cidades

Jovens que protestam por cassação de deputados vão dormir na Câmara

O grupo, formado por nove jovens, se encontrou com o presidente da CLDF, Wasny de Roure, que garantiu que os manifestantes terão acesso a água, banheiro e energia elétrica durante o protesto

postado em 13/08/2013 20:54
O grupo chegou a se encontrar com o presidente da CLDF
Parte do grupo de jovens que , promete dormir no local do protesto. Os manifestantes pedem a cassação dos políticos que foram condenados no esquema de corrupção conhecido como Caixa de Pandora. Eles também querem discutir a demarcação de terras indígenas no Noroeste.

O grupo, formado por nove jovens, se encontrou com o presidente da CLDF, Wasny de Roure, que garantiu que os manifestantes terão acesso a água, banheiro e energia elétrica durante o protesto. Eles também poderão pedir comida no local.

Durante a noite, o grupo terá que permanecer na entrada da Câmara e não poderá circular pelo prédio. Pela manhã, o acesso das pessoas que quiserem entrar no local será normalizado.



Os manifestantes garantem que o protesto é pacífico e que não há um líder ou movimento específico que os represente.

Ao longo da noite, mais dez jovens se juntaram ao grupo. Eles montaram três barracas em frente à entrada principal e trabalham na divulgação do movimento. Com o auxílio de computadores eles planejam as discussões de quarta-feira (14/8). A intenção do grupo é se juntar aos nove jovens que estão dentro do prédio amanhã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação