Cidades

Viatura da PM capota na L2 Norte durante perseguição a suspeitos

Dois policiais ficaram gravemente feridos; suspeito foi encontrado no Riacho Fundo em outro veículo

postado em 04/09/2013 17:58

Dois policiais ficaram gravemente feridos; suspeito foi encontrado no Riacho Fundo em outro veículo

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou pelo menos quatro policiais feridos (dois com ferimentos graves) na L2 norte, na tarde desta quarta-feira (4/9). O veículo perseguia, com a ajuda de duas motos e outra viatura, um Honda Civic preto. Pelo menos duas pessoas estavam no carro particular. A perseguição começou quando os ocupantes dispensaram um pacote na rua da 716 Norte.

Leia mais notícias em Cidades

Depois de uma denúncia anônima, os policiais recolheram o pacote, que estava com uma substância semelhante à droga ilícita. ;Pelo cheiro era haxixe, mas só uma análise química poderá comprovar;, explicou o capitão André Luiz. Ao entrar na L4 Norte, o Honda seguiu pela contramão no sentido da Asa Sul. Na via que liga a L4 à L2 Norte, a viatura policial que o acompanhava em alta velocidade capotou. Os suspeitos, então, fugiram.

O acidente ocorreu às 16h40 e o trânsito ficou complicado na região. Somente por volta das 20h30, os dois sentidos da via foram liberadas começou a fluir normalmente. Os dois militares feridos gravemente foram encaminhados para o Hospital de Base de Brasília. Um corre o risco de ter a mão amputada devido a uma lesão no pulso.


O dono do carro perseguido foi localizado no Núcleo Bandeirante e disse que o veículo estava com o filho no momento da ação. Policiais do GTOP 45 continuaram as buscas e conseguiram encontrar o condutor no Riacho Fundo, por volta das 20h30. Ele estava sozinho e em outro veículo, um Stilo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação