Cidades

Polícia Civil registra pelo menos quatro homícidios em menos de três horas

Na noite ontem, um adolescente e uma mulher de 38 anos foram mortos a facadas. Outros dois jovens morreram depois de serem baleados

postado em 22/10/2013 10:09

Um adolescente de 15 anos foi morto a facadas por volta das 21h dessa segunda-feira (21/10), na QI 06 do Guará I. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime, um garoto da mesma idade, foi apreendido e levado para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) I. Pelo menos quatro homicídios foram registrados na noite de ontem.

Em Planaltina de Goiás, um jovem de 20 anos morreu com um tiro na cabeça após reagir a um assalto. O crime foi registrado às 21h30 de ontem, no Setor Sul, próximo a uma parada de ônibus. O assaltante teria tentado atirar duas vezes, mas a arma falhou. A vítima, então, foi atingida com uma coronhada e depois foi baleado na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou levar o celular da vítima. Contudo, como os policiais não identificaram se o objeto foi realmente levado, o caso não foi registrado como latrocínio, mas como homicídio. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado.



Mais cedo, por volta das 20h30, uma jovem de 19 anos foi morta a tiros, na Quadra 24 do Gama, em uma via pública da cidade. A vítima morreu no local do crime. A polícia apreendeu uma bicicleta e um celular. Ninguém foi preso.

Em Planaltina, uma mulher de 38 anos morreu com pelo menos cinco golpes de faca no tórax e nas costas. O crime foi registrado às 22h de ontem. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação