Cidades

Bando invade banco, efetua disparos e rouba arma de vigilante no Guará

Agência Não há informações sobre feridos

postado em 12/11/2013 13:27
Três indivíduos encapuzados e armados entraram em uma agência bancária na QE 7, Guará I, efetuaram três disparos e roubaram a arma de um vigilante, que tentou impedir a ação criminosa. O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira (12/11). Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto foi frustrada, contudo, os homens conseguiram fugir do local. Não há informações sobre feridos.


O coronel Antônio Carlos Freitas, comandante do 4; Batalhão da Polícia Militar, disse ao Correio que ação da polícia foi rápida. Um funcionário do banco acionou o alarme de segurança e, em poucos minutos, a viatura da corporação chegou ao local. Ao escutar o barulho da sirene, os assaltantes fugiram sem levar nada. Agora, mais de 30 militares procuram um modelo Toyota Corolla preto que teria sido utilizado na ação. "Todas as saídas do Guará e da Estrutural estão fechadas" disse Freitas.

A data escolhida para realizar o assalto chamou atenção da polícia. "Não existem muitas ocorrências de assaltos a banco no Distrito Federal, sobretudo em datas que o brasiliense não costuma receber pagamentos ou o 13; salário. Acreditamos seja uma ação de pessoas que não moram na capital" ressaltou o coronel.

Assista às reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação