Cidades

Desde a reinauguração, Planetário de Brasília já recebeu 3 mil visitas

O ingresso para as sessões abertas é 1 kg de alimento não perecível; nos primeiros dias foram arrecadadas, aproximadamente, duas toneladas

postado em 17/12/2013 11:25

Ingresso para as sessões abertas é 1 kg de alimento não perecível

O Planetário de Brasília já recebeu 3 mil visitas desde a reinauguração na última quinta-feira (11/12). De acordo com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, o levantamento é entre o dia da reabertura até domingo (16/12).

A pasta previu a alta demanda do público na fase inicial de reinauguração e organizou uma estrutura capaz de fazer sessões extras conforme a demanda. A estratégia de projeções extras é aplicada desde sexta-feira (13/12). No sábado e domingo, por exemplo, foram realizadas 22 sessões. Dessas, 16 foram extras.



O ingresso para as sessões abertas é 1 kg de alimento não perecível. As crianças de até 3 anos entram sem pagar nada.

Segundo a secretaria, os alimentos serão encaminhados para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) e depois para instituições de apoio social. Nos primeiros dias foram arrecadadas, aproximadamente, duas toneladas.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação