Cidades

Dinamite foi usada para matar jovem e padrasto em Pirenópolis, diz polícia

O velório estava previsto para a tarde, mas foi antecipado devido ao estado dos corpos; a mãe de Loanne, Sandra Rodrigues, presta depoimento nesta quarta-feira

postado em 18/12/2013 12:33
Loanne Rodrigues e o padrasto, Joaquim Lourenço da Luz

Os corpos de Loanne Rodrigues, 19 anos, e do padrasto Joaquim Lourenço da Luz, 47 anos, encontrados mortos em Pirenópolis (GO), foram enterrados na manhã desta quarta-feira (18/12). Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Luiz Jayme, foi usada uma dinamite para explodir os dois e essa é a causa da morte. De acordo com Jayme, a informação foi confirmada por peritos, na manhã de hoje.

Os corpos foram encontrados amarrados em uma árvore. Junto ao local do crime, a polícia também recolheu uma faca, mas ao contrário do que foi informado anteriormente, a jovem e o padrasto não foram mortos a facadas, e sim com os explosivos. A faca estava limpa. A polícia também acredita que eles foram mortos no mesmo dia em que desapareceram, na segunda-feira (16/12).

Policial indica o local do crime



O velório estava previsto para esta tarde, mas foi antecipado devido ao estado dos corpos. A mãe de Loanne, Sandra Rodrigues, vai prestar depoimento nesta quarta.

[SAIBAMAIS]Loanne e Joaquim Lourenço tinham viajado para passear em Pirenópolis na segunda-feira, mas demoraram a retornar. Preocupada, Sandra chamou a polícia.

O Corpo de Bombeiros e PM começaram as buscas pelos dois ainda à noite. Dezessete horas depois, os corpos foram encontrados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação