Cidades

Aeroporto de Brasília está cheio de goteiras, reclama senadora no Twitter

O terminal registrou 70% dos voos atrasados programados até às 12h

postado em 27/12/2013 12:19
A senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) reclamou, nesta sexta-feira (27/12), pelo Twitter, de goteiras no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. "Chove muito em Brasília e o Aeroporto JK está cheio de goteiras! No portão 4, chove dentro como fora", postou.

O Correio entrou em contato com a Inframérica, consórcio que administra o terminal, que ainda não havia se posicionado até a publicação deste texto.

Ana Amélia também disse que voo dela para Porto Alegre teve atraso de duas horas devido às chuvas que atingiram o Distrito Federal na manhã desta sexta-feira (27). A Infraero informou que dos 86 voos programados até às 12h, 61 sofreram atrasos, 70% do total. Dois voos foram cancelados.



Por causa das chuvas, o aeroporto teve que operar por instrumentos das 6h25 às 9h56, quando voltou a funcionar no modo visual.

O desabou duas casas e uma igreja no Gama. A Companhia Energética de Brasília (CEB) recebeu 418 chamados de falta de energia em quatro regiões do DF. As vias alagadas também causaram transtornos aos motoristas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação