Cidades

Domingo violento tem quatro assassinatos em 14 horas no Distrito Federal

Os crimes ocorreram em Taguatinga, Recanto das Emas, Sobradinho e Guará

postado em 30/12/2013 10:06
A Polícia Civil registrou pelo menos quatro homicídios no domingo (29/12) em um período de 14 horas. Os crimes ocorreram em Taguatinga, Recanto das Emas, Sobradinho e Guará.

Em Taguatinga Sul, quando saía de de uma clínica na CSE 6 com o marido e dois filhos. Por volta da 0h30, a vítima foi alvejada durante um assalto praticado por três bandidos. A mulher foi levada com vida para um hospital particular, mas não resistiu ao ferimento. O caso foi registrado na 21; DP e ninguém foi preso.

Mais tarde, por volta das 8h50 o , próximo à entrada da Embrapa, no Recanto das Emas. A polícia ainda não identificou o rapaz que morreu a tiros. A 27; DP investiga o crime.



Na Quadra 10 de Sobradinho I, um homem de 39 anos foi morto a tiros na rua por volta das 14h20. A vítima morreu no local. O caso foi registrado na 13; DP.

Outro assassinato foi registrado na QE 38 do Guará II por volta das 14h30. Um homem de 23 anos foi atingido. Ele também morreu no local do crime. A 4; DP investiga o crime.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação