publicidade

Família do Gama que morreu em acidente na BR-040 no réveillon é sepultada

As vítimas retornavam de Salinas (MG), onde comemoraram o Natal com os parentes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 03/01/2014 06:00 / atualizado em 02/01/2014 22:04

Facebook/Reprodução


Familiares e amigos se despediram ontem pela manhã do casal Evaldo Corrêa Durães, 39 anos, e Sandra dos Santos da Silva, 35, e dos dois filhos, Nicole, 6, e Matheus, 10. A família do Gama foi enterrada no cemitério da cidade depois de se envolver em um acidente registrado na BR-040, perto de João Pinheiro, em Minas Gerais. A tragédia aconteceu por volta das 15h de 31 de dezembro. As vítimas retornavam de Salinas (MG), onde comemoraram o Natal com os parentes.

Por enquanto, o motivo do acidente permanece um mistério. Até agora, os familiares não conseguiram acesso à ocorrência da Polícia Rodoviária Federal mineira, responsável pelo atendimento no local. No total, oito pessoas morreram na colisão, que envolveu dois carros e uma motocicleta. Todos os veículos pegaram fogo. Apenas Nicole foi retirada com vida, mas morreu no hospital em função da gravidade dos ferimentos.

O irmão de Evaldo, Edvaldo Durães, espera conseguir a ocorrência entre hoje e segunda-feira. “O policial disse que teve muito acidente por lá e não estava pronta ainda”, lamentou. Segundo ele, o irmão esperava terminar a construção da casa própria neste ano. A cunhada, Sandra, concluiu a graduação de letras em uma instituição do Gama e se preparava para a colação de grau.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

publicidade