Cidades

Agentes do Detran recuperam carro roubado em Ceilândia. Quatro foram presos

Com os homens da PMDF em Operação Tartaruga, os servidores acabaram realizando o trabalho de policiamento ostensivo

postado em 03/01/2014 23:14
Com os homens da PMDF em Operação Tartaruga, os servidores acabaram realizando o trabalho de policiamento ostensivoAgentes do Departamento de Trânsito do DF (Detran) recuperaram na noite desta sexta-feira (3/1) um carro roubado. Os servidores foram informados via Ciade que um grupo fazia uma série de roubos pela região de Ceilândia, na altura do P Sul.

Os agentes identificaram o veículo roubado - um Cross Fox - que trafegava pela via Elmo Serejo e decidiram fazer a abordagem. Quatro pessoas acabaram presas e um adolescente de 15 anos foi apreendido. "Quando a gente encostou, saíram todos com a mão na cabeça. Chamamos mais uma viatura do Detran de reforço e logo em seguida chegaram policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais da PM) também", contou o agente Naamã Pereira Duarte.

O veículo havia sido roubado na última segunda-feira, em Samambaia. Hoje, o bando teria realizado assaltos pelo P Sul e disparado contra uma residência e em via pública na hora da fuga. O caso está sendo registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) de Ceilândia. Com os suspeitos, os agentes também encontraram um simulacro (uma espécie de réplica de arma de fogo).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação