Cidades

Menino de 13 anos morre eletrocutado enquanto soltava pipa em São Sebastião

Luan da Conceição Bezerra estava desaparecido desde sexta-feira (3). A polícia acredita que a criança tenha sido eletrocutada

postado em 05/01/2014 19:14

O padrasto e o irmão de LuanO corpo de um menino foi encontrado na manhã deste domingo (5/1) em São Sebastião. Luan da Conceição Bezerra, de 13 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (3) quando saiu de casa para soltar pipa e morreu eletrocutado ao pisar em um fio solto. A mãe da criança registrou ocorrência hoje pela manhã e poucas horas depois Paulo Gonçalvez, tio do garoto, encontrou o corpo carbonizado.

"Meu cunhado encontrou ele morto hoje, o espanto é grande. Tínhamos a esperança de encontrá-lo vivo. Era um menino agitado e bom", disse Olivan Vitorino da Silva, pai de Luan. Gian Bezerra da Silva, irmão da vítima, também demonstrou revolta com o acontecimento. "Também gosto de soltar pipa, estou muito triste", revelou.



Moradores da região relataram ao Correio que existe um cabo mal colocado e caído sobre local e que a Companhia Energética de Brasília (CEB) havia sido comunicada. A reportagem até o momento não conseguiu entrar em contato com a CEB para maiores esclarecimentos.

Com informações de Cecília Pinto Coelho

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação