Cidades

Morre garoto que se afogou em piscina em Vicente Pires

Os bombeiros socorreram a vítima, que teve uma parada cardiorrespiratória

postado em 06/01/2014 14:48

Uma criança de aproximadamente 4 anos se afogou na piscina particular de uma chácara em Vicente Pires, no início da tarde desta segunda-feira (6/12). Segundo a Secretaria de Saúde, o garoto morreu. A informação foi dada por volta das 17h15 de hoje.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 12h10. A vítima teve uma parada cardiorrespiratória, foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga. Os bombeiros ainda desconhecem as circunstâncias do afogamento.

A família de Kauã Davi pedia justiça no enterro de menino de sete anos, que teve o braço sugado pelo ralo de uma piscina


[SAIBAMAIS]Este é o segundo caso de afogamento de crianças de Brasília em cinco dias. Na última quarta-feira (1;/1), em um residencial de Caldas Novas (GO). De acordo com os parentes do menino, a pressão do ralo era tão forte que quem tentou o socorro teve medo de machucá-lo.

Após ser reanimado pelo Corpo de Bombeiros, Kauã foi transferido para o Hospital Santa Helena, em Brasília, onde respirava com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu. O menino faleceu no sábado (4/1).

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação