Cidades

Internada no Hran, vítima de incêndio no MA faz nova cirurgia nesta segunda

Mulher teve 40% do corpo queimado e está na ala de queimados do Hospital Regional da Asa Norte

postado em 13/01/2014 09:14
Juliane Carvalho, mãe de Ana Clara Juliane Carvalho Santos, uma das vítimas do ônibus incendiado no Maranhão, fará uma nova cirurgia na manhã desta segunda-feira (13/1). Ela será submetida a um procedimento para retirada de carne morta.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o estado de saúde de Juliane ainda é grave, mas estável. Ainda conforme o boletim, ela tem apresentado uma leve melhora no quadro respiratório.



A filha de Juliane, a menina Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, teve mais de 95% do corpo queimado durante o ataque criminoso, e chegou a ser internada em dois hospitais. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã da segunda-feira (6/1).

A irmã de Ana Clara, Lorrane Beatriz, de 1 ano e meio, está internada em um hospital infantil na capital maranhense e não corre risco de morrer.

[SAIBAMAIS]

Outro paciente em estado grave, mas também estável, Márcio Ronny da Cruz, que teve queimaduras em 72% do corpo, foi transferido de São Luís para o Hospital Geral de Goiânia, considerado referência no tratamento de queimados no país.

Em tratamento em São Luís, a quinta vítima do ataque ao ônibus, Abyancy Silva Santos, que teve 10% do corpo queimado, não corre risco de vida e pode receber alta a partir de terça-feira (14/1).

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação