Cidades

UniCeub divulga lista de 1.250 aprovados no vestibular de verão

postado em 03/02/2014 07:03
O resultado da primeira chamada do vestibular de verão do UniCeub para o primeiro semestre de 2014 será publicado às 12h de hoje no portal da Universidade e nos campi da Asa Norte e de Taguatinga. As provas foram aplicadas nesse fim de semana e 4,5 mil estudantes se inscreveram para as 1.250 vagas ofertadas. Os cursos mais procurados foram o de direito, com 50 candidatos por vaga, seguido de engenharia civil e arquitetura e urbanismo.

Os aprovados devem comparecer ao campus para o qual prestaram o vestibular em 6 e 7 de fevereiro, entre 8h e 20h, munidos de cópias autenticadas do certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar, documento de identidade, título de eleitor, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Certidão de Nascimento ou Casamento. Também precisarão levar uma foto 3x4 colorida e recente e prova de que está em dia com as obrigações militares. A efetivação da matrícula depende da entrega do comprovante de conclusão de ensino médio, que pode ser feito até o meio-dia de 12 de fevereiro.

Para aqueles que foram aprovados mas ainda não terminaram o ensino médio, é possível optar por uma matrícula provisória. Basta comparecer ao campus nos mesmos dias que os demais aprovados para assinatura de um termo de compromisso de entrega dos documentos que provam a conclusão do ensino médio e o pagamento da primeira parcela da mensalidade. Se houver vagas remanescentes, a segunda chamada será divulgada em 8 de fevereiro, depois das 12h. Os estudantes podem também conferir o gabarito do vestibular no da universidade, que já está disponível.

[VIDEO1]
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação