Cidades

Viaturas da Polícia Militar ficam sem combustível após pane em sistema

Os carros não puderam ser abastecidos após o problema que durou aproximadamente uma hora

postado em 03/02/2014 18:00
Policiais militares não conseguiram abastecer as viaturas da corporação por causa de uma pane no sistema que durou aproximadamente uma hora, no domingo (2/1).

A PMDF confirmou o problema e ressaltou que não houve nenhuma quebra de contrato entre a corporação e as empresas de postos de gasolina.

A transação para abastecer as viaturas não foi aprovada

Ao tentarem pagar pelo combustível, os PMs foram surpreendidos com a informação de que a transação não foi aprovada pelo saldo insuficiente nos cartões da corporação.



A Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal (Aspra-DF) informou que alguns PMs tiveram que tirar do próprio bolso para pagar o combustível dos veículos. O vice-presidente da entidade, Manuel Sansão, disse que os policias iriam realizar uma grande operação contra a criminalidade, por causa dos altos índices de violência dos últimos dias. A Aspra-DF estava à frente da operação tartaruga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação