Cidades

Trio suspeito de matar irmãos dentro de casa no Cruzeiro é preso no Entorno

Os jovens foram mortos enquanto assistiam a um filme. Uma terceira vítima sobreviveu aos disparos

postado em 07/02/2014 08:24

Uma mulher e dois homens, suspeitos do assassinato de dois irmãos no Cruzeiro, foram presas na terça-feira (4/2), pela Polícia Civil do Distrito Federal, em Formosa (GO), Entorno do DF. Segundo informações da 3; Delegacia de Polícia, duas pessoas ainda estão foragidas - a polícia deve divulgar o retrato delas, em coletiva, na manhã desta sexta-feira (7/2). Com eles foram encontradas duas pedras de crack e duas balanças de precisão. Os mandados expedidos são de prisão pelo duplo homicídio e por uma tentativa, já que uma das vítimas sobreviveu.

[SAIBAMAIS]Rodrigo e Kelvin de Jesus de 18 e 23 anos, respectivamente, foram assassinados em casa, enquanto assistiam a um filme. Eles estavam sentados no sofá enquanto o terceiro irmão, Maycon Pablo de Jesus Guimarães, 20 anos, estava deitado no chão da sala, no momento dos disparos. Ele ficou ferido.



De acordo com a delgada da 3; DP (Cruzeiro), que investiga o crime, Cláudia Alcântara, a mulher que foi presa, Patrícia, é ex-companheira de Kelvin. Ela teria ido ao velório do homem, com quem tem um filho. Segundo a delegada, a mulher, que atualmente namora um dos suspeitos, Kaio Francisco Martins de Menezes, teria cometido o crime para ficar com os bens da vítima.

A delegada informou ainda que 10 dias antes do crime, Patrícia e Kaio estiveram na casa onde os irmãos foram mortos, para conhecer o dia a dia da família. No dia do assassinato deixaram o carro em uma quadra ao lado da residência, próximo a um beco que dava acesso ao local. Chegaram e atiraram. Depois do crime, eles fugiram pela Epia e seguiram para Formosa.

O terceiro suspeito, amigo de Kaio, teria se envolvido no crime devido a uma richa deles com Kelvin - que os teria ameaçado de morte. Segundo a polícia, Maycon não era o alvo, ele foi atingido como queima de arquivo. Os suspeitos ainda planejavam matar a atual namorada de kelvin, de 16 anos.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação