Cidades

Proprietário da rede de pizzarias Dom Bosco morre após infarto

Hely Veríssimo Gomes, de 66 anos, será enterrado ainda hoje, no Campo da Esperança

postado em 17/02/2014 14:50
Hely Veríssimo já sofria com problemas pulmonares
Morreu, na manhã desta segunda-feira (17/2), um dos proprietários da Pizzaria Dom Bosco. Aos 66 anos, Hely Veríssimo Gomes, teve um infarto, por volta das 7h, e não resistiu. O ataque começou com uma queimação no estômago e evoluiu rapidamente.



Nos últimos meses, ele sofria com problemas pulmonares. Hely chegou em Brasília em 1968 e ajudou a fundar uma das pizzarias mais famosas da cidade. É difícil encontrar um estudante, morador, cantor, político que não tenha provado a massa única.

A empresa familiar cresceu ao longo dos anos e chegou nas Asas norte e Sul, Sudoeste, Águas Claras e Uniceub. Na faculdade, quem comanda o posto da Dom Bosco é um dos filhos de Hely. Hoje, a franquia estará fechada por causa da morte do pai.

O sepultamento será na segunda-feira (17/2), às 17h, no Campo da Esperança da Asa Sul. O corpo está sendo velado na capela 9.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação