Cidades

Motorista é surpreendida por barras de ferro ao parar em faixa de pedestre

Segundo Erica Wanessa Faustino, 26 anos, as barras estavam mal colocadas no caminhão que as transportava e foram lançadas quando ela pisou no freio

postado em 17/02/2014 21:39
Duas barras de ferro foram lançadas sobre o carro de Erica Wanessa no Pistão Norte

A motorista de um carro levou um susto ao parar em uma faixa de pedestre no Pistão Norte, nesta segunda-feira (17/2). Erica Wanessa Faustino, 26 anos, afirma que assim que parou foi surpreendida com duas barras de ferro que caíram sobre o carro.

Segundo Erica, ela reduziu a velocidade e ligou o pisca-alerta ao avistar o pedestre, mas quando o o caminhão que vinha logo atrás parou, as barras de ferros que estavam mal amarradas foram lançadas.



Ela estava acompanhada do filho de três anos, que ficou muito assustado com o barulho. Apesar do estrago no teto do carro, ninguém ficou ferido.

O motorista do caminhão alegou que ela freou muito rápido, mas se comprometeu a arcar com os danos materiais. Um guincho da própria empresa do caminhoneiro foi até o local para remover as barras de ferro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação