Cidades

Participe da constução da notícia e retrate a realidade da capital: #vcnocb

A notícia é você quem faz! Participe por email, ou nas redes sociais com a hashtag

postado em 06/03/2014 10:13
A notícia é você quem faz! Participe por email, ou nas redes sociais com a hashtag
Você que mora no Distrito Federal e Entorno tem um aliado contra os problemas que afetam a comunidade. Espera por atendimento médico? Sofre com problemas de infraestrutura ? Flagrou algo impressionante? Tem uma boa história para relatar? Um vídeo? Uma foto? Conta para gente!

As sugestões de pauta ou até mesmo uma imagem legal podem ser enviadas por meio do , , e com a hashtag #vcnocb e do Correio. A notícia é você quem faz!



O Correio Braziliense busca diariamente relatar a realidade dos moradores da capital federal e das regiões administrativas trazendo denúncias e esclarecimentos à população. Os leitores são fundamentais para este trabalho, muitas vezes árduo, em busca da pluralidade de versões no relato dos fatos. Assim como fazemos na versão impressa do jornal, com o Grita Geral e o Grita do Consumidor, no caderno de Cidades, vamos estreitar os laços com o público e ampliar o espaço neste site.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação