Cidades

Homens batem em carros e derrubam muro de casa após perseguição policial

O proprietário da residência estima prejuízo em mais de R$ 20 mil

postado em 12/03/2014 11:01

O carro atingiu o muro de uma casa e dois outros carros ficaram destruídos

Dois rapazes, entre eles um menor, acabaram batendo em dois carros e atingindo um muro de uma casa em Candangolândia, na noite dessa terça-feira (11/3). O acidente ocorreu enquanto eles fugiam da polícia.

A perseguição começou na quadra 5 quando os policiais faziam um patrulhamento e desconfiaram dos rapazes que dirigiam um Jetta prata. A polícia pediu para eles pararem, mas ele não atenderam o chamado e tentaram fugir.

Durante a fuga, eles bateram em um Siena preto, que estava estacionado em frente a uma casa. O carro atravessou o muro e bateu em outro carro que estava estacionado na garagem, um Vectra.



O proprietário da residência que teve o muro atingido, Mardone Dourado, 31 anos, mora com oito pessoas. Eles jantavam quando ouviram o barulho e se assustaram. O Vectra e o Siena, carros da família, não têm seguro. O prejuízo deve passar dos R$ 20 mil.

Segundo informações da polícia, o Jetta foi roubado na última quinta-feira em um estacionamento de um shopping. A 27; Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, investiga o caso. Os dois suspeitos foram detidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação