Cidades

Única ponte de acesso à área rural do Entorno corre risco de desmoronar

A estrutura é o único acesso à região e a parada de ônibus mais próxima fica a 14km -- aproximadamente uma hora e meia de caminhada

TV Brasília
postado em 14/03/2014 11:03
A única ponte que dá acesso ao Jardim Maracanã -- área rural de Santo Antônio do Descoberto -- corre risco de desmoronar a qualquer momento.

A estrutura é de madeira e balança com a passagem de carros. A reclamação é dos 10 mil moradores da região. Eles afirmam que já se reuniram com o administrador do Gama e com a Defesa Civil para tentar solucionar o problema, mas, até o momento, nenhuma providência foi tomada. A estrutura é o único acesso à região e a parada de ônibus mais próxima fica a 14km -- aproximadamente, 1h30 de caminhada.


A prefeitura de Santo Antônio do Descoberto respondeu que está sem dinheiro para construir uma nova ponte no local, mas o prefeito prometeu ir à cidade nesta sexta-feira (14/3) para conversar com a população e ver qual providência pode tomar.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação