Cidades

Homem leva tiro na cabeça após reagir a tentativa de roubo na porta de casa

Ele foi socorrido por populares está internado em estado grave no Hospital Regional de Samambaia

postado em 25/03/2014 17:06
Um homem levou um tiro na cabeça no portão de casa, em Taguatinga, após reagir a uma tentativa de roubo. Genivaldo Rodrigues de Matos saía com seu carro na manhã desta terça-feira (25/3), por volta das 10h40, quando foi abordado por dois assaltantes. Eles pediram o veículo de Genivaldo, que se recusou a entregar as chaves do carro. Genivaldo, então, jogou as chaves por cima do muro, que caíram no lote vizinho. Logo em seguida, os assaltantes deram um tiro na cabeça de Genivaldo e fugiram, sem levar nada.



A tentativa de latrocínio ocorreu na QSC 19, chácara 26, em Taguatinga. Genivaldo foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Samambaia, onde está internado em estado grave.

Os dois suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Militar. De acordo com o Cabo Mario Alberto, da PM, eles fugiram para um matagal próximo à chácara. Policias procuram os suspeitos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação