Cidades

"É uma dor que não cabe dentro de mim", desabafa mãe de criança agredida

"Talvez alguma pessoa que tenha passado pelo que eu passei ou algo parecido consiga imaginar o tamanho da minha dor", diz emocionada

TV Brasília
postado em 02/04/2014 21:50
Gabrielle Estrêla, mãe do menino de 2 anos morto no último sábado (29/3), desabafou sobre o crime e a suposta culpa do padrasto da criança. Emocionada, ela contou que não sabia nada sobre o passado do ex-parceiro, o lutador de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier, e disse que estava apaixonada e, por isso, acreditava nas histórias que o suspeito contava.

[SAIBAMAIS];Ele matou o meu filho. Ele é um monstro;, acusa Gabrielle. ;Eu já sabia antes dele falar que ele tinha matado, eu tinha dúvida sobre de que forma tinha sido;, desabafa.

A mãe de Miguel esteve na delegacia frente a frente com o ex-companheiro, onde conversaram brevemente. O diálogo foi gravado pelos investigadores e deve servir como prova durante o processo. ;Ele não fala nada, só que foi o Satanás que naquele momento entrou na nossa casa e o invocou a fazer o que ele fez;, conta.



A polícia ainda espera o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber se o ferimento encontrado na criança foi provocado por algum abuso sexual. ;Saber que ele foi mexido (sic) sexualmente... Tomara que não, porque, meu Deus, ele era muito indefeso, não tinha ninguém para protegê-lo naquela hora;, conta emocionada.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação