Cidades

Briga de jovens causa alvoroço no Taguatinga Shopping

Um grupo de adolescentes invadiu o estabelecimento comercial e causou tumulto na tarde deste sábado. A situação só voltou ao normal com a chegada de reforço policial

postado em 05/04/2014 19:25

Um grupo de adolescentes invadiu o estabelecimento comercial e causou tumulto na tarde deste sábado. A situação só voltou ao normal com a chegada de reforço policial

Um correria causada por um grupo de jovens assustou os clientes que estavam no Taguatinga Shopping na tarde deste sábado (5/04). O incidente aconteceu por volta das 16h30 e causou alvoroço nos corredores do centro comercial. A confusão teria sido causado ainda do lado de fora do estabelecimento, quando dois grupos rivais se desentenderam e acabaram invadindo o local.

Segundo Diego dos Santos, vendedor que trabalha em uma das lojas do local, aproximadamente 150 jovens entraram no estabelecimento e fizeram uma arruaça, gerando medo e apreensão em quem estava no local.

;Todo mundo saiu correndo e fechamos as lojas. Muitos clientes e funcionários tiveram que aguardar dentro da loja até a situação se resolver;, contou. De acordo com Santos, diversos lojistas seguiram a mesma atitude e baixaram as grades. ;Ficamos fechados por uns 40 minutos. Muita gente ficou apavorada e uma mulher chegou a passar mal;, disse.

Ainda de acordo com o vendedor, os profissionais responsáveis pela segurança do Taguatinga Shopping não conseguiram conter os jovens. Policiais militares da Rota, Bope e cavaliaria foram até local e, só assim, a situação foi acalmada.

Vídeo divulgado no YouTube no momento da detenção dos jovens

[VIDEO1]

Parkshopping
O Parkshopping, no Guará, também foi palco de uma grande concetração repentina de jovens neste sábado. Pelo menos 300 adolescentes foram até o local e andaram pelos corredores e pela praça central. No entanto, nenhum incidente foi registrado.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação