Cidades

Vítima de assalto protege suspeito contra agressões de testemunhas

O homem foi protegido pela mulher, uma das vítimas do assalto

TV Brasília
postado em 17/04/2014 14:01
Após roubar alguns pedestres em uma parada de ônibus de Taguatinga, um homem foi espancado por várias pessoas no meio da rua, na tarde desta quarta-feira (16/4).

O assaltante tentou sair correndo, mas foi rendido pelo segurança de um supermercado que fica em frente ao ponto de ônibus. Durante a fuga, o bandido deu um tiro para o alto, mas ninguém ficou ferido.


;Tem noção que eu ia te quebrar todinho mais ainda, né?;, ameaçou um dos agressores ao assaltante, que estava deitado no chão e sendo amparado e protegido por uma dad vítimas do assalto, que não concordou com as agressões.

Segundo a jovem, que preferiu não se identificar, apenas ela foi à delegacia registrar queixa contra o ladrão. ;Fiz o meu dever de cidadã ao protegê-lo e de denunciá-lo". A jovem ainda afirma que protegeu também outras vítimas de um posspivel homicídio, já que o ladrão provavelmente seria espancado até a morte.

[VIDEO1]

Assista o vídeo da TV Brasília com o depoimento da vítima que protege o ladrão

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação