Cidades

Atraso em voo da Avianca deixa passageiros revoltados no aeroporto JK

O voo saiu do Rio de Janeiro com destino a Brasília

Vera Batista
postado em 18/04/2014 16:59
Passageiros de reuniram para cobrar explicações da Avianca
Os passageiros do voo 6220 da Avianca passaram por um transtorno nesta manhã de sexta-feira (18/4). O voo estava marcado para sair do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro às 9h06, no entanto, devido a um problema na aeronave, o decolagem com destino a Brasília só foi realizada às 13h16.


Segundo o supervisor de despacho da companhia, Marcelo Moraes, ao chegar na capital federal, 102, dos 112 passageiros embarcariam em outras aeronaves para seguir viagem com destino a dez regiões: Ilhéus, Salvador, Recife, João Pessoa, Natal, Juazeiro do Norte, Fortaleza, Maceió e Petrolina.

Devido ao contratempo, as conexões tiveram de ser canceladas. Contudo, de acordo com a Avianca, 60 pessoas já conseguiram embarcar para Salvador e Ilhéus. Algumas gestantes foram encaminhadas para hotéis para aguardar o voo que deve ocorrer hoje ou amanhã. A companhia ressaltou que está negociando com a Tam e com a Gol para realocar os passageiros.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação