Cidades

Cerca de 300 pessoas fazem protesto em Águas Claras pedindo paz no trânsito

O DER faz a segurança dos manifestantes hoje durante a passeata. Os agentes participam com uma blitz educativa para conscientizar os motoristas que passarem pelo local

postado em 18/05/2014 10:25
Cerca de 300 pessoas realizam um protesto em Águas Claras contra a violência no trânsito e também em homenagem à jornalista Alessandra Tibau Trino Oliveira, 33 anos, e da filha dela, Júlia Trino de Oliveira, 1 ano, que morreram, na semana passada, após uma acidente que envolveu um motorista embriagado. Com muitos balões amarelos e brancos e vários cartazes, os manifestantes seguem pela Avenida das Araucárias pedindo mudanças na legislação e o endurecimento da lei relativa a álcool e direção.

[SAIBAMAIS]De lá, os manifestantes seguirão até a DF-079, altura da Quadra 5 do Park Way. Ontem, uma semana depois da morte de Alessandra e Júlia, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) determinou a interdição do retorno onde ocorreu o acidente. O motorista que provocou o acidente e foi preso em flagrante por estar embriagado, mas deve ser solto esta semana.

O DER faz a segurança dos manifestantes hoje durante a passeata. Os agentes participam com uma blitz educativa para conscientizar os motoristas que passarem pelo local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação