Cidades

Taxista de 49 anos é baleado com três tiros na cabeça, na Asa Sul

A vítima foi levado para o Hospital de Base de Brasília

postado em 20/05/2014 09:39

Um taxista de 49 anos foi baleado na cabeça em um posto de combustíveis na Asa Sul, na madrugada dessa terça-feira (20/5). Segundo informações da Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, o crime ocorreu na quadra 409, por volta de 1h30, e teria sido motivado por um roubo.

[SAIBAMAIS]De acordo com testemunhas, o taxista recebeu um chamado na 406 Norte e tempo depois teria passado por uma guarita de táxi em alta velocidade, seguido por um Fiat/Uno branco. No posto de gasolina, testemunhas relataram que ouviram os diparos e viram três homens saindo do táxi, enquanto uma outra pessoa no carro branco auxiliava na fuga. A vítima foi vista caída no posto a poucos metros do táxi.



A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal. Em nota, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) informou que ele passou por uma cirurgia na cabeça nesta manhã e permanece internado em estado grave.

A família do paciente tentou transferi-lo para outra unidade de saúde, no entanto, a secretaria alegou que o mais recomendado é aguardar a estabilização da vítima. "O paciente não tem necessidade de ser transferido, pois um leito de UTI foi disponibilizado na própria unidade". A 1; Delegacia de Polícia, na Asa Sul, investiga o caso.

Com informações de Ailim Cabral

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação