Cidades

Troca de tiros em posto de combustíveis assusta moradores de Águas Claras

Os suspeitos foram encontrados e apreendidos na BR-070. Um deles, menor de idade, encaminhado à DCA, e o outro, que ficou ferido, internado no HRC

postado em 31/05/2014 17:24

Carro que estava estacionado próximo ao local foi atingido durante tiroteio

Dois suspeitos trocaram tiros com dois policias que estavam perto de um supermercad e de um posto de combustíveis, por volta das 16h, em Águas Claras. Um dos bandidos ficou ferido e teria sido encaminhado ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC), e o outro, menor de idade, apreendido e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Os assaltantes abordaram um gol vermelho e renderam o motorista. Eles apontaram uma arma para a cabeça da vítima e a mandou deitar no chão que, sem reagir, obedeceu. Durante o tiroteio, um dos bandidos ficou ferido. De acordo com a polícia, não há registro de outras vítimas.

Os suspeitos foram encontrados e apreendidos na BR-070. Um deles, menor de idade, foi encaminhado à DCA, e o outro está internado no HRC.

Inicialmente, uma testemunha teria informado ao Correio que houve uma troca de tiros entre dois policiais e dois homens suspeitos de roubar um carro de um idoso e uma mulher teria sido atingida na mão. No entanto, por volta de 19h, a polícia confirmou que não houve feridos.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação