Cidades

Ex-vice-governador Paulo Octávio é transferido para sala de Estado-Maior

O empresário foi detido na segunda-feira por suposto envolvimento em um esquema de pagamento de propina para a liberação de alvarás

Isa Stacciarini
postado em 03/06/2014 12:45
O ex-vice-governador do Distrito Federal e empresário Paulo Octávio foi transferido para a sala de Estado-Maior, no 1; Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), nesta terça-feira (3/6). A defesa de Paulo Octávio afirmou que o empresário está no local porque é advogado e tem esse direito. Ele foi preso na noite de segunda-feira (2/6) por suposto envolvimento em um esquema de pagamento de propina para a liberação de alvarás.

Paulo Octávio é levado preso para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Deco)
[SAIBAMAIS]O advogado Marcelo Turbay afirma que a prisão é ilegal. "Paulo Octávio foi preso depois do expendiente sem saber os motivos. Ainda não conseguimos a liberação dele". A defesa entrou já entrou com um pedido de habeas corpus para soltar o cliente.



A Justiça decretou a detenção preventiva ontem, quando ele deixava o escritório onde trabalha, na Asa Norte.

Paulo Octávio foi levado para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Deco), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), e depois de prestar depoimento, seguiu para o Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação